08:56

Inexperiência

Postado por A. |

T/hetero/feminino disse...

sou meio gordinha, desajeita e inexperiente hehe odeio ficar por cima porque eu não sei como me mexer, acho que o meu peso vai atrapalhar. pra cima e pra baixo ou pra frente e pra trás? o que fazer? HAHAHAA

12 de Novembro de 2008 18:32


Desculpe amiga, mas não tenho como dar aulas de sexo aqui! haha Eu também não sabia no começo! Na minha primeira vez eu fiquei perdida, não sabia nem direito onde ficava o buraco hahahaha mas aqui têm sites que eu visitava pra aprender, me ajudaram demais e vão te ajudar muito também! Clique Aqui, Aqui e Aqui e você poderá ver :) Faça uma pesquisa no site com a palavra chave "First". Ah, e você ser gordinha não vai atrapalhar em nada!

Beijos e desculpe a demora!

0 comentários:

Subscribe