08:46

Comprimidos Contraceptivos

Postado por A. |

Algo vem me preocupando nos últimos dias.

Tenho recebido perguntas de amigas, por MSN mesmo, sobre pílulas.

E elas sempre me pedem a mesma coisa: "Se eu tomar pílula, posso parar de usar camisinha?"

Gente.... NÃO! NUNCA!

As mulheres estão se preocupando demais com uma possível gravidez, mas esquecendo das outras utilidades da camisinha. Pílula não previne nenhuma DST!

Mesmo que você tenha parceiro fixo, mesmo que ele te jure que não tem nada que possa te afetar, mesmo que ele realmente não tenha nada, nem você, mesmo que ele insista: sem camisinha, não tire (nem coloque pro lado hahaha) a calcinha.

Apesar do nome, as doenças não são apenas transmitidas pelo sexo. Até um vaso sanitário pode te causar algo. Por isso, camisinha SEMPRE.

[informação não requisitada] fui ao ginecologista ontem, ele me passou um anti próprio pra minha faixa etária (faço 18 no fim do mês). Ele tem hormônios reduzidos, aí não tem sintomas muito fortes. Se chama Tantin. [/informação não requisitada]

Beijos.

5 comentários:

Anônimo disse...

sou meio gordinha, desajeita e inexperiente hehe odeio ficar por cima porque eu não sei como me mexer, acho que o meu peso vai atrapalhar. pra cima e pra baixo ou pra frente e pra trás? o que fazer? HAHAHAA

Anônimo disse...

f,hetero.
Oi eu queria saber se nos primeiros meses da gravidez o periodo fertil da mulher continua vindo?

Anônimo disse...

tem mulheres que falam que transar menstruada é super prazeroso, e nem lembram da parte do higienico. se o cara gozar dentro, corre algum risco de gravidez?

Anônimo disse...

m,hetero.
Existe alguma possibilidade de uma mulher engravidar antes do seu ímem ser rompido?
valeu

Anônimo disse...

isso aqui já foi mais bem administrado! que demora!

Subscribe