Anônimo disse...

f, hetero:
eu queria saber se qualquer tipo de penetração pode ocasionar uma gravidez ou doença...meu namorado gosta de "brincar" pq odeia camisinha, rola penetração mas não chegamos ao ponto final, mas eu fico preocupada, o que se deve fazer nesse caso?

20 de Novembro de 2008 18:32


Isso é chamado de "coito interrompido", pois o homem tira o pênis antes de gozar. Acho que é disso que você fala. É considerado um método contraceptivo também, mas tem um probleminha: no lubrificante natural do homem, já pode conter espermas, conseqüentemente, há chances de engravidar. Alguns homens sentem esse lubrificantezinho saindo, já outros não, por isso a preocupação.

Já que ele não quer usar camisinha (mesmo sabendo que é fundamental), recomendo que você 'apure' a primeira, porque geralmente é rápida demais... Então se você puder fazer ele gozar logo, mas sem a penetração (oral, masturbação e tal..) vai ser melhor para os dois. Mantenha ele em ereção (carícias de leve servem). A segunda vai ser muito mais prazerosa e ainda te dá a possibilidade de gozar primeiro que ele (na maioria dos casos a mulher demora mais pra atingir um orgasmo).

Continua o problema né? pois é, fugi um pouco do assunto principal. Então, ou ele usa camisinha, ou vai ter que se controlar demaaaais!

Espero ter ajudado, beijos.

7 comentários:

Anônimo disse...

na pergunta que fiz antes, eu me refiro ao periodo fertil que a mulher tem alguns dias antes da menstruaçao. Eu gostaria de saber se ele continua vindo mesmo a mulher gravida. E queria pedir para vc colocar akela tabela da mulher. Em que periodo do mes eh melhor engravidar e por ai vai. Obrigada.

mylla disse...

oi....eu tive relaçoes sexuais tres vezes,e por descuido nao me previnir usando a camisinha,nao estou em periodo fertil e ele tirou antes de gozar (eu nao tomo nenhum remedio contraceptivo)e nao tenho certeza se ouve total penetraçao em todas elas,eu posso engravidar??estou desesperada

Unknown disse...

tive relações sexuais com o meu namorado. nao tomo pilula, mas ele usou preservativo. ele so ejaculou fora de mim, e verificamos se o preservativo estava furado, e nao estava furado. havera probabilidade de engravidar ?

mylla disse...

olha,eu acredito que naum tenha chances de engravidar naum,eu tive releçoes sexuais com coito interrompido e graças a Deus eu naum engravidei.....fica tranquila

Anônimo disse...

oie,adorei esse blogger pois sempre quis tirar uma dúvida que me atormenta... estou com meu marido há 20 anos e de uns 2 anos pra cá,qdo temos relações ele demora muuuuito pra gozar e qdo acontece só consegue fora,não entendo pq.alguém sabe de alguém com o mesmo problema? me ajudem!

Unknown disse...

Ola tive relação dia 28/03 minha ultima menstruação foi dia 04/03 Porem sem camisinha utilizamos o famoso coito interrompido,parei de tomar anticoncepcional a uns 2 meses,gostaria de saber se tenho grandes chances de estar gravida e se eu estava no periodo fertil

Anônimo disse...

Ola.. queria saber uma coisa, posso ate estar meio fugindo do assunto, mas... eh sobre coito interrompido tambem... 'transei esse sabado sem camisinha, mas meu namorado gozou fora.. e eu menstruei no domingo, soh queria saber se tem alguma possibilidade de engravidar..

brigadao

Subscribe