09:21

Mudar o dia da pílula

Postado por A. |

Anônimo disse...

(F-hetero)

Olá, é o seguinte: eu tomo anticoncepcional há vários meses, sempre começando a cartela na segunda-feira, e assim consequentemente a minha menstruação vem na quinta ou sexta-feira.
Gostaria de mudar o dia da menstruação, para vir no começo da semana (segunda-feira).

Como eu faço agora?
Só devo mudar o dia de iniciar a cartela?
E isso não vai influenciar em nada?

Agradecida, beijos.

9 de Outubro de 2008 19:42


Oi querida!É só mudar o dia de iniciar mesmo, comece na quinta que virá domingo ou segunda! Você terá que ficar um pouco mais de 7 dias sem tomar até chegar o dia que você achar certo para o seu fluxo (nesse caso, recomendo a quinta), então evite as relações sem camisinha na semana dessa troca.


Ajudei?


Obrigada pela participação, beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que não deveria ter tirado os videos. Talvez aquela imagem no meio do texto chocasse um pouco, já que as pessoas ainda tem uma certa dificuldade de ver 'abertamente' (nos dois sentidos) esses assuntos.

Tenho uma dica: se desse, tu podia colocar o link de uma forma que não desse pra ver o video no blog, tão explicito. assim quem entrar no blog não vai ver logo uma imagem congelada de uma mulher com o dedo dentro da vagina.
Os videos dão grande ajuda as pessoas que não sabem, talvez você só tenha pecado na hora de expor.
fui eu que perguntei sobre tantricismo e compoarismo, e adoraria ver um video pra ajudar a entender.

desculpa se to me metendo, mas é que eu divulguei teu blog pra minhas amigas, e estavamos falando dele ontem a noite. E todas nós não gostamos de você ter tirado, eles ajudavam bastante.

Enfim, admiro o teu trabalho, e esse blog tem um otimo futuro. assim como você, como futura sexologa :D

A. disse...

Olá querida!

Não é se meter não, você está certíssima em opinar, pois quem faz o blog são os leitores.

Gostei da idéia, vou procurar e postar os links dos vídeos sim! Atualizarei cada postagem do blog com links úteis (se eu encontrar) ok?

Agradeço por tudo, é muito bom ser reconhecida.

Beijos.

Anônimo disse...

certo, estou esperando os links! obrigada :D

então lá vai uma pergunta...

Sabe que no programa 'Altas Horas' tem uma ginecologista, e ela tava tirando duvidas pra a galera. Teve uma hora que ela falou que quando a garota depois de transar tem vontade de fazer xixi pode ser um orgasmo, ou é porque prendeu ele. principalmente quando o xixi não sai da cor normal. Eu to perguntando porque eu não entendi direito, porque eu tava prestando atenção em outra coisa na hora, queria saber se você sabe alguma coisa sobre esse assunto!

grata.

Anônimo disse...

se não sabia pelo menos avisava né...

Subscribe