13:38

Sexo Anal - Machuca? É prejudicial à saúde?

Postado por A. |

H - etero
ok!!!! obrigado por responder !!!!

bom minha duvida é simples
ja estou quase convencendo minha parceira a praticar o sexo anal comigo e éla depois de tanta conversa esta quase cedendo !
porem tenho receio de deixala machucada ou prejudicar a saude dela de alguma forma! sera que o sexo anal pode fazer algum mal com ela?

mais uma vez obrigado e parabens mesmo pelo blog !!


Primeiro, obrigada por tudo!

Então querido, em relação a machucar, você precisará de muito cuidado pra não acontecer.
As paredes do ânus são cheias de vasos sangüíneos, o que o torna muito sensível, por isso pode acontecer um leve sangramento, mas é normal.

Para não machucar então, lhe recomendo algumas coisas:
• Usar MUITO lubrificante - já que o ânus não tem a lubrificação que a vagina tem.
• Comece penetrando a pontinha do dedo (isso pode ser feito acompanhado de um oral, ela vai gostar!) com leves movimentos (bem leves mesmo). Depois, se notar que ela 'aceitou' bem, vá aprofundando... Pergunte também! O diálogo do casal é fundamental.
• JAMAIS tente colocar o pênis logo de cara, ela vai contrair os músculos e você não vai conseguir.
(mais instruções aqui)
• É extremamente normal ela sentir dores, por isso, quando penetrar o pênis, vá com muita calma, sempre começando com movimentos leves e, depois,

Quando à saúde, desde que o ato seja praticado com camisinha, não vai fazer nada de mais com ela nem com você! A não ser que ela sofra hemorróidas. Parece engraçado, mas é sério. Converse com ela e faça-a dizer se tem ou não.

O sexo anal é uma forma de manter a vida sexual de um casal em harmonia, pois foge um pouquinho daquela 'rotina'.

Espero ter esclarecido e ajudado. Caso fique alguma dúvida ainda, pergunte, é pra isso que estou aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre o Tantrismo e o Pompoarismo, se é bom, e como é.

Anônimo disse...

H.hetero
Obrigado pela resposta desse post!!! valew!!! parabens pelo trabalho!

A. disse...

Eu é que agradeço por ter uma pessoa como você aqui. Pela primeira vez, esse blog foi reconhecido como um trabalho e não como um blog qualquer de zoação!

Fico muito grata mesmo.

Beijos, e participe sempre!

Anônimo disse...

Eu tenho poblema de hemorroida como faço.Eu quero fazer com o meu parceiro o sexo anal

Subscribe